mergulho arraial do cabo para Leigos

Nãeste poderia deixar por criar este passeio por barco, em Arraial do Cabo, nesses deliciosos tempo que passei na cidade. É um passeio de que roda as lindas praias no entorno da cidade.

Quais sãeste ESTES critfoirios para definir uma boa praia? Para mim, as por Arraial do Cabo atendem todos ESTES requisitos: água do mar transparente, praias selvagens e usando belos mirantes.

Experiência ímpar que tive na coisa do Marcello. O Marcello é um cara incrível, humilde, gente excelente e extrovertido. Fui demasiado natural recebido por ele e me senti saiba como estivesse dentro da minha própria lar.

Em uma cidade usando jeito do interior, utilizando menos do 30 mil habitantes e 1 clima propício para férias, oferecemos cá ESTES melhores passeios de modo a Arraial do Cabo saindo do Rio.

Fomos bem natural recebidos pela Luciana, a lar possui uma ótima localização, muito perto DE praias. O espaçeste é bastante aconchegante e conta com tudo de que você precisa pra cozinhar. Adoramos os tempo de que passamos lá.

Ofertas incríveis para você aproveitar O MAIS PROVEITOSO da sua cidade. O Groupon é a melhor MANEIRA por ter entrada a descontos e descobrir coisas divertidas para executar na sua própria cidade.

Tartarugas, corais surpreendentes, cavalos marinhos e muitos peixes, são unicamente uma pequena amostra da biodiversidade qual você vai encontrar em nossas águas. E nãeste é necessário ser 1 mergulhador profissional ou precisamente saber nadar de modo a curtir as maravilhas subaquáticas do mar por Arraial.

A estadia foi otima, nos sentimos na sua casa. Marcello nos deu excelente dicas do passeio. A coisa e quarto são amplos e arejados, isento luxo (finesse natural clean) e a confeciona pronta de modo a aqueles qual preferem preparar tua propria refeiçãeste.

1 minuto do local por passeios do barco e o melhor de tudo, mto proxima do uma DE praias Muito mais Bonitas que já vi na vida (praia do forno). Fui do onibus por SP até Arraial, da para criar tudo a pé. Eu e o marido indicamos.

Para quem viaja a partir do Rio por Janeiro, a Viação 1001 opera com vários horários diários de modo a a Regiãeste Destes Lagos (inclusive saindo do aeroporto). É possível comprar as passagens na Rodoviária ou atravfois da Net.

Aspecto incrível, apesar do tempo, hospitalidade incrível e clique diferencial por estar no topo do Pontal.

Espaço natural localizado na prainha, próximo a padarias, peixaria, e restaurantes. Tem uma saída de modo a praia na garagem qual já sai na areia, não precisa nem atravessar saiba mais a rua.

Adoramos a hospitalidade da Regina e do Jeferson! Ao chegar fomos amplamente natural recebidos e ainda surpreendidos usando um mimo especial qual fez toda diferença!Ambiente limpo e agradável. Obrigada por tudo!

Próximo a Prainha e ao Centro, daqui é possível ir a pé a quase todos os lugares. Nosso objetivo é tornar sua estadia a melhor possível. Sinta-se a vontade para perguntar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *